No final da tarde de ontem (18), equipes da Polícia Militar e do Samu atenderam a um chamado em residência no bairro Rocio 1 e levaram para atendimento médico na Santa Casa uma jovem em grave surto psicótico.
Durante a tarde de ontem a jovem, ex-servidora da Prefeitura de Palmeira, mobilizou a cidade com postagens nas redes sociais relatando ter sido vítima de violência e ameaças contra a própria vida, chegando até a pedir para que seu corpo fosse retirado em determinado endereço dando como certo o ato derradeiro.
Em suas mensagens, ela acusou autoridades e até mesmo as forças policiais da cidade, o que causou comoção social já que se dizia absolutamente só em altíssimo grau de sofrimento psíquico.
Ao chegar à residência, os policiais e a equipe do Samu encontraram bastante dificuldade em controlar a situação. Segundo relatos, a jovem encontrava absolutamente fora do seu estado normal de consciência. Após algum tempo, os profissionais conseguiram dominá-la, levando-a à Santa Casa de Palmeira para os atendimentos médicos necessários.
Os policiais somente relataram que a paciente não havia cometido nenhum ato de violência física contra si mesma. Não foram explicados os motivos do surto ou se ela havia ingerido algum tipo de substância que pudesse ter ocasionado aquela estado de descontrole emocional e psicológico.