Na sessão de ontem (11/06) da Câmara de Vereadores de Palmeira, a precariedade do atendimento na área da saúde no município voltou a ser motivo de discurso do vereador Marcel Peietralla (PSDB). Ele disse que o caos está instalado em Palmeira, denunciou que naquele mesmo dia, sabia de pacientes que até aquele momento se encontravam esperando por atendimento médico no P.A., tendo chegado lá às 13 horas.
Já o vereador Odair Sanson (PMB), defendeu o trabalho dos vereadores da base na questão da saúde. Lembrou que a Câmara fez, um pedido à Comissão de Fiscalização da Casa para que fosse feita uma fiscalização no contrato do município com a Santa Casa.
Veja o vídeo:
Uma nota: O pedido do vereador Odair Sanson à Comissão de Fiscalização para que o contrato do município com a Santa Casa fosse averiguado, foi feito no dia 6 de fevereiro. Já estamos em meados de junho e não se tem notícias de algum resultado e nem de mudanças no atendimento à população.
Ontem também houve reboliço no P.A, quando funcionários tentaram intimidar a reportagem do ISSOLHEINTERESSA que fazia matéria sobre a demora no atendimento aos pacientes. Veja a matéria clicando aqui